sábado, 9 de setembro de 2017

Vídeo!Moradores de povoado do município de Turiaçu que faziam protesto pedindo melhoramento de estradas vicinais, foram calados na base da "bala" pela policia!


Dia da independência foi assim no povoado Caxias município de Turiaçu, a população organizou uma manifestação para tentarem um diálogo com prefeito UMBELINO RIBEIRO.
e o que mais estranha em toda ação e que o delegado e a promotoria teria sido notificada sobre a manifestação, mesmo assim "a bala comeu,'' os moradores protestavam pedindo melhorias nas estradas vicinais do município, ainda hoje vamos detonar a matéria de como esta o estado das estradas.
veja o documento onde notifica o delegado e a promotoria;

Mais ao invés de vim ao local ou mandar um representante o prefeito mandou foi a tropa de policia de Pinheiro, e de acordo com as denuncias que chegam ao Blog a policia não quis saber de conversa, na manifestação tinha crianças, mulheres e idosos ,mesmo assim a policia foi para cima de forma cruel como se estivessem lutando com uma facção criminosa de forma truculenta, o saldo foi muita gente ferida, outros baleados,como mostra a imagem e o vídeo.

O estado no mínimo tem que dar uma resposta sobre esse ato VERGONHOSO de violência contra os manifestantes.

veja o vídeo da ação da policia e de uma vitima agonizando apos ter levado um tiro na ação.



Nenhum comentário: